segunda-feira, 28 de outubro de 2013

Gluten free?

Primeiramente me perdoem pela falta de alguns acentos, meu teclado nao esta em português  sorry :)
Eu tenho um filho de três anos,grande amor da minha vida,amo de paixão!Comecamos a perceber algo estranho no comportamento dele,ele e uma crianca que se irrita facilmente,sempre vive constipado e não come direito, na verdade não come quase nada. Por isso o medico pediu que eu investigasse se ele tem alguma intolerância alimentar. Estamos há três dias sem dar nada com gluten pra ele, eu e o pai dele também entramos na restrição, ainda é pouco tempo para sabermos se isso esta fazendo diferença na vidado nosso pequeno, mas posso garantir que na minha vida sim! Desde que me conheço por gente sofro de constipação , so consigo ir ao banheiro com ajuda de remédios e o chá chinês, quando consigo!!!!Eu estou surpresa,pois em apenas três dias o meu intestino pela primeira vez na vida tem funcionado normalmente  sem a ajuda de laxantes e chás, ponto para dieta sem gluten!!!!!!
Logico que fui pesquisar na internet e descobri muitas coisas legais, ate descobri que a restricao do gluten tem sido a dieta mais procurada para perder peso,acreditem.....depois que tirei o gluten da minha alimentação a minha fome diminuiu assustadoramente.São tantas vantagens que eu encorajo você a pesquisar.....cura até depressão e melhor ainda.....te livra da TPM!!!!!Bem, estou muito satisfeita e nao penso tao cedo incluir de volta o gluten( que não possui nenhum valor nutritivo) na minha alimentação. Mas o meu maior desejo é descobrir se realmente essa proteína vegetal que tem feito mal para o meu filho,tudo o que uma mae mais deseja e ver seus filhos bem!
De uma lidinha nesse artigo:
http://zerohora.clicrbs.com.br/rs/noticia/2011/05/doenca-celiaca-voce-pode-ter-e-nao-saber-3290768.html
No mais, estou indo no curves, cuidando da alimentação e experimentando uma dieta sem gluten,tenho certeza qu vou postar bons resultados com essa opção que eu fiz!Tem pessoas que são obrigadas a tirarem o gluten por serem intolerantes,chegam a desmaiar e muitas pessoas não são celíacas mas descobriram uma vida muito melhor sem o gluten!

Have a good day!!!!

Daniele

6 comentários:

  1. Tomara que ele melhore! Mas pelo que vejo, vocês já encontraram o caminho certo e isso é ótimo!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Muito obrigada,é incrível,a fome dele aos poucos esta voltando e ele tem ido ao banheiro normalmente,pensa numa mãe feliz!

      Excluir
  2. Dizem que faz mto bem que consegue ficartsem glutem!
    Só é ruim para o filho né?

    Bjs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. olá Gê,obrigado por visitar meu cantinho.Meu filho tem melhorado muito com a retirada do gluten,e eu estou impressionada com a quantidade de receitas sem gluten vc encontra na internet,desde cupcakes até wraps.A família toda entrou no esquema do gluten free e os digitos da balança estão abaixando (:

      Excluir
  3. Tiram o gluten e bom mesmo, tenho uma amiga q é celiaca e assim quando ela comem o gluten incha muito, então se esta te fazendo bem, retirar e substituir se adequar a alimentação vai fazer um bem danado a vcs! como ja tem feito né! beijosss

    Obs Acabei de ver que vc tem o verificador de palavras as vezes vc nem sabe, e bom retirar p quem comenta, principalmente de celular, facilita muito viu! beijosss

    ResponderExcluir
  4. olá Marcela,obrigado por comentar no meu blog,seu blog é mara!Então, eu sou uma nova blogueira e não entendo muito rsrsrs mas vou tentar modificar,muito obrigado plea dica, beijos!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda no meu cantinho,não deixe de comentar!