quarta-feira, 9 de outubro de 2013

Curves

Nesses quase dois anos de reeducação alimentar nunca vivi uma fase de tanta ansiedade como foi nas últimas semanas e como resultado acabei engordando uns quilinhos,pouca coisa diante do que perdi até agora,mas o suficiente para eu ter que tomar uma atitude.Eu decidi buscar ajuda dos universitários  kkkkkkk Até então eu estava colocando em prática o que aprendi no Vigilantes do Peso e nutricionista,essas foram as duas ferramentas que me ajudaram nesses quase dois anos!Eu recebi um voucher para participar um mês grátis no Curves, corri pra pesquisar na net sobre e amei!!!!!Corri pra lá e comecei o curves há uma semana,estou amando até porque em uma semaninha eu perdi 2,70 Kg,lógico que tem a questão de perder líquido mas estou super feliz com o resultado.E pode apostar,esse circuito de meia horinha traz muita diferença.Você quer saber mais sobre o Curves,abre esse link do Curves no Brasil:  http://www.curves.com.br/blogcurves/v1/
Então hoje o meu novo peso é 83,90 Kg
Ah,nessa academia de mulheres você pode fazer os circuitos,recebe um cardápio semanal de reeducação alimentar e coaching.....amei!Lembrando queeu moro na África do Sul,mas acredito que seja igual em todas as franquias!
Bem até hoje não recebi nenhum comentário,será que eu estou mexendo direito nesse blog?Alguém poderia dar um alô ou instruções de como mexer nele, thank you very much!!!!!!
Danie


2 comentários:

  1. E é para estar feliz, muito feliz mesmo!!! Parabéns!!!!!!!!!!!!!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Muito obrigado por comentar no meu blog,visitei o seu e gostei muito,que bom que estamos no mesmo propósito,grande abraço!

    ResponderExcluir

Seja bem vinda no meu cantinho,não deixe de comentar!