sexta-feira, 9 de agosto de 2013

Se sentindo bem comigo mesma!

Me sinto muito bem quando estou em paz com a reeducação alimentar,eu fico muito mal comigo mesma quando tenho recaídas e fico no descontrole por alguns dias,ainda bem que me reestabeleço,coloco a cabeça no lugar e volto pra linha!Nesses quase dois anos na reeducaçåo alimentar só recebi benefícios,o emagrecimento tem sido lento sim,mas a balança tem sido minha amiga sempre me mostrando números a menos na maioria das vezes.Eu ainda continuo declarando que a reeducação alimentar na minha vida é pra sempre!Hoje me pesei e estou com 81,900 ....continuo firme no meu alvo de pesar 75 quilos até dezembro!Hoje comemoro quase 25 quilos perdidos!Hoje teve festa caipira com a comunidade brasileira de Worcester,que delícia saborear comidas típicas principalmete quando vc está fora do seu país...cangica,cuscuz de tapioca,caldo de feijão e Mocotó,pipoca doce,bolo de fubá.....de todas as guloseimas escolhi saborear o caldo de feijao,umas duas colheres da tapioca e um punhado da pipoca doce,voltei pra casa feliz e satisfeita!

Eu e meu filho Josué prontos pra festa,amo!


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda no meu cantinho,não deixe de comentar!