quinta-feira, 24 de outubro de 2013

Curves é tudo de bom!!!!

Apesar de algumas pessoas não gostarem di curves justificando que meia hora de exercício físico não é o bastante para dar resultados eu sou uma prova viva de que o Curves funciona sim e tenho muito prazer em sair de casa para fazer dois circuitsa que dura apenas meia hora mas que tem me ajudado a emagrecer(lógico qe sigo a dieta recomendada por eles,reebo toda semana um cardápio) e trabalhado na minha musculatura.Nesse quase um mês já foram eliminados 4,200 quilos comendo de três em três horas,nunca passando fome e me dando direito de nos finais de semana me deliciar com alguns treats.Espero no final do mês ter eliminado 5 quilos!
Não se mexe em time que está ganhando rsrsrs
Um beijão e meu respeito a todas as guerreiras que tem suado para ter uma vida saudável
See you
Daniele


Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda no meu cantinho,não deixe de comentar!