domingo, 10 de novembro de 2013

Venci o final de semana!

Eu ainda tenho medo dos finais de semana, concordo com o dia do lixo,mas se escolho fazê-lo na sexta-feira é um grande chamativo para dar continuidade no final de semana inteiro.Por isso que decidi, pelo menos até chegar o Natal, manter a linha 7 dias por semana.Retirar o glúten tem me ajudado muito a não ter loucura pelo doce,sem contar muitos outros benefícios, incluindo a aceleração da perda do peso.No começo eu achava que eu poderia comer a quantidade que quisesse de alimentos glúten free e mesmo assim emagreceria,mas não é bem assim...pensando que pudim, mousses,alguns chocolates,pão de queijo,tapioca, bolos (a base de mandioca, milho, maizena),arroz, feijão,carne(incluindo bacon,costela e outras carnes com alto índice de gordura) e tantos outros alimentos são glúten free e se eu não comer com cautela vou engordar, então o melhor é comer com equilíbrio.Acabei subindo na balança e pesei 81,9 kg . Desde que comecei a reeducação alimentar já se foram 24,7 kg eliminados, isso me alegra muito. Enfim,pretendo pesar até o Natal 75 KG e estou confiando que o Curves , a retirada do Glúten e a reeducação alimentar vai me ajudar a chegar lá. Que  Deus nos abençoe nessa semana que se inicia
Com carinho
Daniele


4 comentários:

  1. É verdade!!!! Com ou sem glúten, a quantidade é a palavra chave!!!!!!

    ResponderExcluir
  2. Certa vez eu pensei em restringir o consumo de gluten, mas fui pesquisar alimentos no supermercado e acabei desistindo e preferindo acreditar que posso de tudo um pouco, mas com equilíbrio, não sirvo para implantar dia do lixo, rs

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. sim, verdade, acredito que uma vez que a reeducação alimentar é para sempre podemos acrescentar os treats com equilíbrio, obrigado pela visita!

      Excluir

Seja bem vinda no meu cantinho,não deixe de comentar!