sábado, 30 de novembro de 2013

A balança sorriu pra mim!

Fiquei um tempinho sem postar mas continuo firme na reeducação alimentar. Quando me deparei com 106 quilos há dois anos atrás decidi que queria emagrecer e o primeiro compromisso que fiz comigo mesma foi ter paciência e viver um dia de cada vez .E da mesma forma que levei muito tempo para chegar na obesidade grau I seria injustiça eu querer perder em semanas o que adquiri em anos.Durante esse processo eu entendi que eu não estava fazendo uma dieta mas eu estava adquirindo um estilo de vida,e continuo afirmando pra mim mesma que a reeducação alimentar não vai me ajudar a perder peso somente, mas também vai ser a minha aliada para a manutenção do meu peso, portanto, a reeducação alimentar é a minha opção vitalícia! Ainda estou no processo de emagrecimento,hoje a balança apontou 80,4 KG, acredito que até segunda-feira eu vou avistar pelo menos 79,90 Kg  e por isso que o fim de semana tem sido muito comportado!!!! O peso que desejo chegar é entre 71 a 73 Kg, eu sei que está fora do padrão exigido pela sociedade.Eu tenho curtido muito poder subir na balança e ver os dígitos descerem,mas isso não é o combustível da minha felicidade,eu não preciso disso pra ser feliz,seria muito vazio se as minhas emoções estivessem baseadas apenas na perda de peso e na busca de um corpo perfeito,existem coisas muito mais importante ao nosso redor. Portanto eu sempre repito pra mim mesma...Daniele,sem neura,leve tudo isso numa boa, curta o que está ao seu redor,reveja seus valores e padrões...e assim a vida segue!!!!!!
Beijos e um ótimo Domingo

Daniele









                                                 



4 comentários:

  1. Oie,achei seu blog no desafio das estações e estou te seguindo, meu blog esta abandonado, mas estou pensando em voltar pras minhas dietas de novo, relaxei e engordei, mas sempre passarei aqui no seu cantinho, bjs e tenha uma ótima semana!!!

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Nanny perdão por responder agora,as férias me diatanciou do blog ): mas estou voltando....Espero te visitar no blog e ver vc com tudo,ano novo,novos desafios...obrigado

      Excluir
  2. Bela maneira de encarar a vida, ultimamente eu fico feliz ou triste em função da balança e do espelho, preciso viver mais, independente dos padrões, muito legal seu modo de pesar. Sucesso nessa caminhada.

    [já postou seu peso no Desafio Feliz Ano Novo? Segue o link do blog http://www.desafiodasestacoes.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Bruna obrigado pela visita,me perdoe por abandonar o desafio sem ao menos me explicar,eu tirei férias,não levei mi ha balança e não fiz reeducação alimentar :( mas agora estou voltando para o blog e correndo atrá do prejuízo,espero que esteja sendo um sucesso o desafio,grande abraço e muoto sucesso em 2014

      Excluir

Seja bem vinda no meu cantinho,não deixe de comentar!