sexta-feira, 31 de janeiro de 2014

Otmista

Demorou um pouco mas voltei para o meu menor peso,estou com 79,8 kg.Agora força na peruca e focar na próxima meta que é chegar nos 75 Kg!Gostaria que isso acontecesse até o dia 26 de Fevereiro(sqn)quando estarei chegando no Brasil para aguardar meu visto para os EUA.Pra quem não sabe,eu sou uma missionária e a minha missão é falar desse Deus maravilhoso que é apaixonado por nós e busca ter conosco um relacionamento paternal.Eu e minha famïlia moramos há cinco anos na África do Sul e estaremos nos mudando para Salém,Oregon por dois anos para recebermos mais ferramentas para sermos mais efetivos como missionários aqui na África do Sul e Moçambique.Confesso que os EUA me assusta quando se pensa em emagrecimento,mas eu me mantenho no que acredito,que a reeducação alimentar é pra sempre!Meninas nos vemos por aí,beijo grande no coração de vocês!

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Seja bem vinda no meu cantinho,não deixe de comentar!